1. Verifique regularmente a pressão dos pneuspneus de motocicleta
Se o ambiente diário de condução do seu carro for em uma estrada relativamente estável e em dias chuvosos, é recomendável verificar a pressão dos pneus uma vez por semana. Por outro lado, se você costuma dirigir em estradas mistas de areia e cascalho, é melhor verificar a pressão dos pneus a cada um ou dois dias.
2. Verifique a basepneus de motocicleta pressão do pneu
Quando o veículo estiver em funcionamento, a pressão do ar no pneu aumentará com a temperatura da superfície do pneu e o ar no pneu se expandirá, o que fará com que a pressão do pneu fique muito alta. Se for grave, causará um furo. Portanto, é extremamente importante verificar corretamente a pressão básica dos pneus. Ao mesmo tempo, também recomendamos que você verifique a pressão básica dos pneus com o carro frio para evitar que a temperatura suba e afete a pressão dos pneus.
3. Traga seu próprio produto de alta qualidadepneus de motocicleta medidor de pressão dos pneus
Como a pressão dos pneus afetará diretamente a área de contato do pneu com o solo, a torção e a temperatura dos pneus, manter um medidor de pressão dos pneus pode ajudá-lo a verificar o valor da pressão dos pneus do seu carro em todos os momentos.
4. Controle normalpneus de motocicleta pressão do pneu
A baixa pressão dos pneus pode aumentar a aderência do pneu. Pelo contrário, uma pressão muito baixa dos pneus fará com que o pneu subvirar e se desgastar muito rapidamente, e as curvas serão mais difíceis. Pelo contrário, a pressão elevada dos pneus pode aumentar a sensibilidade do veículo. Pelo contrário, a pressão excessiva dos pneus enfraquecerá a aderência e aumentará a carga nos amortecedores dianteiros e traseiros, tornando o veículo mais propenso a saltar. A pressão dos pneus muito alta ou muito baixa pode causar um acidente com furo, por isso é extremamente importante controlar a pressão normal do pneu.
5. Altere a pressão dos pneus dependendo da situação de condução
Devido às diferentes condições de condução, os pneus também requerem diferentes valores de pressão dos pneus.
Rodovia: Ao dirigir em estradas lisas, a pressão normal dos pneus pode ser mantida. A pressão muito baixa dos pneus pode causar subviragem do veículo.
Fora de estrada: Diminuir a pressão dos pneus permite que os pneus ganhem mais aderência e também evita que objetos pontiagudos os perfurem.